sexta-feira, 2 de julho de 2010

E... Acabou!

Antes de qualquer coisa, vocês devem estar se perguntando: quem é esse guri maluco com o avatar do Space Ghost. Bem, acho que é fácil saber quem sou eu. Tem dois nomes ali do lado. Enfim, eu sou o Red. Muito prazer à vocês. ;D

Bom pessoal, para quem acompanhou a copa, foi duro ver o Brasil levar de 2x1. Aposto que muitos de vocês também ficaram aflitos, gritando e vuvuzelando, quiçá até dando uma de técnico, dizendo que jogador fulano estava mal e deveria ser trocado por ciclano, que beltrano estava mal na área onde estava jogando, que o passe estava ruim, o chute torto, etc.
O fato é que, quando o Brasil ganha, todos bajulam. "Oooh, o Brasil tem muitas chances." "Aaah, Dunga é um ótimo técnico". Perdi as contas de quantos comentários assim escutei em todos os lugares onde convivo. Porém, agora, os comentários serão outros.
O povo brasileiro já estão culpando o Dunga, o Kaká, o Felipe Melo e tantos outros pobres jogadores, tadinhos.
No Twitter, inclusive, além de xingarem horrores os nomes supra citados, também culpara, acredite, até o Mick Jagger!
De fato, o Brasil foi bem, mas houveram muitas falhas. Não foram audaciosos, não tiveram tanta coragem quanto achávamos que tinham.

O que mais me deixa revolt da vida, não é o fato de o Brasil ter perdido, aliás, isso é uma característica marcante de, ao menos, 90% dos brasileiros: patriotismo egoísta.
Mas Tio Red, como assim? Caaaalma, eu explico.

Acontece que, o povo só está muito revolt porque vão ter de trabalhar/estudar na terça feira. O hexa não é importante para ninguém desse país. /prontofalei rç

O importante é que agora não vou ter de aguentar mais aquela coisa colorida que faz um barulho infernal, mas infelizmente, AINDA não é o Restart e_e

Só que eu vou ter de trabalhar na terça, mas enfim...

(jabá próprio: follow me on Twitter @HugoLCouto. kissas ;*)

Nenhum comentário: